sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Max colar da Luana Piovani.

Boa noite !
Estou um bom tempo sem postar meu trabalho , mas com a chegada do final de ano , não da tempo de parar , é muito trabalho ufa tenho entrado a madrugada a dentro , fazendo minhas encomendas.
Bem vamos ao que interessa ; venho aqui compartilhar com vocês minhas últimas novidades, são max colares bem transadinhos, vamos lá.









2 comentários:

  1. QUERIA TANTO AQUELE COLAR TODO BRANCO QUE A LUANA PIOVANI (VANIA, DE GUERRA DOS SEXOS) ESTAVA USANDO ESSES DIAS.
    UM ARRASO!!!!!

    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada a dizer no comentário, é tudo muito bonito muito chique.O que qero propor é a VENDA de materiais para bijuteria artesanal como cápsulas de café,pequenas rosetas em crochet , rolhas, botões, etc.Faço esta proposta para apelar à generosidade das pessoas, pois estou a passar problemas gravíssimos de saúde, as despesas são enormes em tratamentos e medicamentos e outros relacionados, e por isso é que me proponho a VENDER o que tenho e o que não tenho. AGRADECIA uma resposta positiva de vossa parte, ficava-lhes muito agradecida.

    ResponderExcluir

Gostaria muito do seu comentário na minha página , e a todos que aqui passar irei ler com muito prazer e com certeza irei responder a todos com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...