domingo, 2 de setembro de 2012

NOVOS MODELOS DE PULSEIRA DE COURO TRANSADO

Boa noite!
Amigas deste blog que estão acompanhando minhas postagens , trago pra vocês mais um trabalho que acabo de montar, é muito gostoso montar peças bonitas a cada trabalho que termino, me apaixono cada vez mais pelo meu trabalho, e sempre que termino tiro minhas fotos e venho postar e compartilhar com vocês o que faço pois tenho recebido de todos só elogios, isso é muito gratificante e aproveito para agradecer a todos que vem a a este meu cantinho e deixam seus recadinhos , obrigado a todos.
Bem vamos lá vejam alguns modelos de pulseiras  de couro transado. E lembrando que se houver interesse em alguma peça entre em contado pelo meu e-mail detinha.campos@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria muito do seu comentário na minha página , e a todos que aqui passar irei ler com muito prazer e com certeza irei responder a todos com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...